Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Patentes, Cargos e Funções

Ir para baixo

Patentes, Cargos e Funções Empty Patentes, Cargos e Funções

Mensagem por AldairxD Sex Mar 13, 2015 6:08 pm

Patentes e Cargos:

Fundador
Administrador Master
Administrador Pro
Administrador
Moderador Sênior
Moderador



Cargos e Funções:

Fundador:
O Fundador do fórum cuida de toda a organização do fórum, incluindo sua estrutura e recursos. O Fundador cuida ainda da redação das regras de conduta, organização dos fóruns e usuários, aplicação de advertências e banimentos, seleção e treinamento de novos administradores e moderadores, O Fundador possui a palavra final em todas as decisões.

Administrador Master:
Administradores Master são pessoas de confianças que administram todo o Server, tem que encher e administrar e participar de todo servidor e ajudar todos da Equipe podendo aplicar punições.

Administrador Pro/Administrador:
O Administrador Pro/Administrador tem a função de administrar todo o fórum, onde pode fechar, bloquear, mover, destacar, remover, unir, separar mensagens e tópicos em todo o Fórum, assim como editar assinaturas e avatares, podendo substituir os moderadores e cuidar do fórum em sua ausência, monitorar todas as atividades dos membros, bem como suspender contas, colocar usuários em monitoramento, aplicar restrições e veto.

Moderador Sênior/Moderador:
Moderador Sênior/Moderador tem a função de moderar todo o fórum, onde pode fechar, bloquear, mover, destacar, unir, separar mensagens e tópicos em todo o Fórum, monitorar todas as atividades dos membros e colocar usuários em monitoramento.

Membros:
Membro é todo aquele usuário que possui cadastro no Fórum independente de seu cargo, função, tempo de cadastro, quantidade de post, idade, raça ou credo. Os membros também podem ajudar na organização do fórum, denunciando tópicos e mensagens fora das regras. Para isso basta clicar no botão ([!] Denunciar essa mensagem) abaixo do perfil e digitar a mensagem da denúncia e clicar em enviar. Agradecemos a quem puder nos ajudar.


Respeite Patentes superiores.
Cada Patente tem sua função no Fórum e no Servidor.
Você subira de Patente com Reconhecimento.

AldairxD
AldairxD

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/03/2015
Idade : 28
Localização : Minas Gerais

https://icraazydeathcs.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos